Uma pesquisa realizada pelo MercadoPago indica que 75% dos consumidores confirmam que são atraídos por promoções com cashback e brindes nos blocos. Com isso em mente, várias marcas investem milhões em promoções que tentam engajar os consumidores e, claro, presenteá-los.
O Burger King e a marca de copos e garrafas térmicas Stanley fizeram uma parceria para distribuir 600 copos gratuitamente em São Paulo. A rede de fast food está oferecendo copos térmicos personalizados como presente para os clientes que comprarem o novo milkshake Napolitano, que custa R$ 29,90. A promoção só permite a compra de uma bebida por CPF.
De acordo com o anúncio da campanha, o objetivo é garantir que a bebida permaneça gelada por mais tempo durante as festividades. Esta ação faz parte da campanha ‘Carnalarica’ e está programada para este sábado, 10. Os brindes serão distribuídos a partir das 13h, por meio de um food truck localizado na unidade da Avenida Juscelino Kubitschek, 1514.
Os primeiros clientes que chegarem ao local e comprarem o novo ‘Shake Napolitano’ ganharão como cortesia o copo Stanley. O milkshake é preparado com sorvete nos sabores baunilha, morango e chocolate. No mercado, o copo térmico da marca, que tem sido sensação nos últimos anos, custa cerca de R$ 150. Ele ficou conhecido pela capacidade de manter a temperatura das bebidas por várias horas.
O Boticário preparou uma ação de marketing que envolve 19 blocos em seis estados. As experiências englobam serviços de maquiagem, espaços para fotos, brindes da marca e experimentação de produtos. Para ter acesso ao serviço de maquiagem, o usuário só precisa se cadastrar no Clube VIVA, o programa de fidelidade do Boticário. Entre os brindes, produtos da linha de proteção solar Boti.Sun, fragrâncias como Arbo Puro e Floratta Romance de Verão, a linha de maquiagem Make.B e produtos para a pele da linha Cuide-se Bem Maracujá.
Henrique Pazin – Conhecido como “HP”
Assessor de imprensa e redator desde 2012, viajante & workaholic